Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Namorada se muda para a casa de André Marques após um ano de relacionamento - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Namorada se muda para a casa de André Marques após um ano de relacionamento
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 06/04/2020 - 08:35

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Quem está passando o período de isolamento juntinhos é André Marques e a namorada, Sofia Starling, de 24 anos. A modelo e atriz, que morava na Lagoa, na Zona Sul, com os pais, se mudou de mala e cuia para a casa do apresentador do “The voice kids”, na Barra, Zona Oeste do Rio. Eles estão juntos há um ano e vivem hoje na companhia dos "filhos", os cães de estimação de André Marques. O romance esta seríssimo, o mais sério que apresentador, de 40 anos, já teve.

Sofia já participou de "Malhação, seu lugar no mundo", em 2015, e também fez ponta nas novelas "O tempo não para", "Verão 90" e "Bom sucesso". Há uma semana, ela usou as redes sociais para celebrar um ano de namoro e se declarar para o apresentador.

"Um ano desse amor purinho!!! Mas na verdade foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora . Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso. Claro, a janela da alma não mente. E não é à toa que estamos aqui, construindo uma vida juntinhos , que acabamos de viver o ano mais intenso e encantador de nossas vidas ! toda a riqueza de detalhes eu prefiro te dizer aqui em casa, conectada com esses olhinhos mais lindos do mundo que são amor e paixão em essência . Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue pra sempre sendo a razão do meu coração", postou ela.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes