Sábado, 30 de maio de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
'Música na Band Live' apresenta show de Gusttavo Lima nesta sexta-feira (22)
Notícias > Entretenimento > 'Música na Band Live' apresenta show de Gusttavo Lima nesta sexta-feira (22)
Thamiris Moreira / Portalozk.com 22 de maio de 2020 às 12h22
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 22 de maio de 2020 às 12h23

O Música na Band Live desta sexta-feira (22), às 22h45, exibe com exclusividade na TV aberta o show ao vivo “Embaixador in Casa”, do cantor Gusttavo Lima. O sertanejo, que foi precursor de apresentações superproduzidas durante o período de isolamento social, vai aproveitar a ocasião para divulgar sua nova música de trabalho, “Saudade Sua”, lançada há poucos dias.

O repertório ainda contará com sucessos como “A Gente Fez Amor”, “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Apelido Carinhoso”, “Milu” e “Gatinha Assanhada”.

Gusttavo estreou nas lives em 28 de março e teve 750 mil acessos simultâneos, o que o colocou em quarto lugar no ranking de audiência do YouTube.

Batizado como Nivaldo Batista Lima, o artista nasceu na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais, e saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira musical ao lado dos irmãos mais velhos, Willian e Marcelo, no Trio Remelexo. Anos mais tarde, adotou o atual nome artístico para formar a dupla Gustavo & Alessandro com um amigo. Em 2007, já com 18 anos, decidiu seguir carreira solo, mas o sucesso só chegou três anos depois, após o lançamento de seu primeiro CD e DVD, “Inventor dos Amores”. Em 2012, o mineiro ganhou notoriedade no exterior com a música “Balada”, cujo refrão “Tchê Tchererê Tchê Tchê” não saía da boca dos fãs. O hit também alcançou a terceira posição da “Billboard Brasil”.

Considerado hoje uma das maiores vozes sertanejas do país, Gusttavo Lima carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Música na Band Live vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Lauana Prado.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes