Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
Moradora de São João da Barra cria perfil no Instagram com informações de casa e é patrocinada por marca de sabão em pó
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 19/10/2020 - 14:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A moradora da localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra, Tamiris Salgado, 31 anos, formada em Educação Física, e funcionária de uma rede de farmácias, resolveu abrir um perfil no Instagram para mostrar como era a sua vida, sem fantasiar e sem ilusões, mas puramente a vida real.

Com um pouco de estudo sobre o algorítimo (uma sequência finita de ações executáveis que visam obter uma solução para um determinado tipo de problema), Tamiris, que é mãe de dois filhos, Pedro e Alice, entendeu como funciona o sistema do Instagram e conseguiu alcançar números satisfatórios de engajamento na rede. A partir daí, ela começou a mostrar como era sua organização em casa, formas que fazia as coisas no cotidiano de sua residência, até que o número de seguidores começou a crescer, bem como comentários e compartilhamentos de suas postagens. Tamiris pensou em criar um blog, mas desistiu, porém ela alterou o nome do perfil que tinha, que era pessoal, para Casa de Uma Mãe. 

"Um dia me veio a mente o nome (Casa de Uma Mãe), porque eu comecei estudando o robô do Instagram, me interessando cada vez mais, assistindo a vários vídeos sobre como funcionava, e cheguei a conclusão que meu Instagram englobaria dois nichos, que é o de dona de casa e de maternidade, então eu criei a logomarca e continuei compartilhando a minha rotina e dos meus filhos nos stories e no feed", disse Tamiris ao Portalozk.com . 

"Com isso as pessoas começaram a me seguir cada vez mais, me tornando uma influenciadora digital aqui em Atafona. Tenho sempre recebidos (presentes que os seguidores enviam aos donos de perfis em redes sociais), compartilho sobre a obra que veio acontecer aqui em casa, mas tudo com muita verdade, tudo real mesmo", fala com orgulho do seu feito a influenciadora digital. 

No início de Outubro, portanto, a marca OMO sabão em pó, enviou um e-mail para a influenciadora, informando que a mesma havia sido selecionada através de uma agência de publicidade para participar do lançamento de primeira mão da campanha OMO Puro Cuidado.

"Fiquei muito feliz, claro, pois nunca imaginaria que eu seria vista por uma grande marca, mas fico satisfeita porque eu sempre tentei ser super real com o meu Instagram e as pessoas dizem se identificar muito comigo por mostrar meu dia-a-dia, lavando roupa, arrumando casa, cozinhando, brincando com as crianças, limpando a casa, mostrando produtos e com isso as pessoas se identificam muito por terem a mesma rotina que a minha. Portanto elas gostam de ver como somos, não perfeitas o tempo todo, bonitas o tempo todo, pois tem dia que meu cabelo está bom, outro que não, assim como as pessoas que me seguem e sabem que é real, pois elas também são assim", resumiu Tamiris. 

Esta semana a influenciadora recebeu um kit para fazer a divulgação. Ela conta que tem um contrato de divulgação, bem como orientações sobre como proceder nas ações de merchandising e já começou com as postagens.

*Redação: Leonardo Ferreira


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes