Sábado, 26 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Vice-prefeito de São João da Barra testa positivo para COVID-19

URGENTE
Entretenimento
Maurício Manieri sofre infarto e passa por cirurgia em São Paulo
Notícias > Entretenimento > Maurício Manieri sofre infarto e passa por cirurgia em São Paulo
Thamiris Moreira / Portalozk.com 14 de setembro de 2020 às 14h18
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto na sexta-feira (11) e precisou passar por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (14), após ser internado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo. A informação foi confirmada por amigos do artista à Quem e, à tarde, a assessoria do cantor divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde, avisando que ele está bem após ser submetido a um cateterismo.

"A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas", dizia o comunicado.

Segundo informações, Maurício chegou ao hospital com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. O cantor recebeu dois stents na cirurgia desta manhã.

Maurício ficou conhecido em 1998, com seu seu primeiro álbum, A Noite Inteira. Sucesso de vendas, o trabalho incluía hits como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você. Em 2002 ele lançou Apartamento 82 e, em agosto passado, o cantor apresentou Classics, com regravações de dez grandes sucessos românticos dos anos 70, 80 e 90.

Ele fez aniversário na quinta-feira (10) e, nas redes sociais, publicou um vídeo agradecendo aos carinho dos fãs. "Meus amores, queria agradecer imensamente as mensagens de Parabéns pelo meu aniversário! Fiquei muito feliz! Vocês são os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!", disse Maurício.

Casado com a apresentadora Izabelle Stein, ele tem um filho de 6 anos, Marco. Há dois dias, ela fez um post sobre fé no Instagram. "Fé... Palavra tão pequenininha mas com um poder tão grande. Que Deus abençoe o nosso dia com muita fé", pediu Izabelle que ainda afirmou: "Deus no comando." No Stories, ela ainda citou um provérbio bíblico. "Confie no Senhor de todo o seu coraçao", escreveu.

Maurício tinha um irmão, Marcelo Manieri, também músico e seu tecladista e arranjador, que morreu de um infarto agudo do miocárdio em 2004, aos 33 anos. * Revista Quem

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes