Sexta-feira, 10 de abril de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Maria Gadú e Lua Leça se separam após oito anos de casamento
Notícias > Entretenimento > Maria Gadú e Lua Leça se separam após oito anos de casamento
Isis Rodrigues / Portalozk.com 21 de fevereiro de 2020 às 12h04
Compartilhe essa notícia Whatsapp

 

Um dos casais mais festejados da música popular brasileira está separado. Maria Gadú e Lua Leça puseram um fim na relação que já durava oito anos. A cantora e a produtora já não moram mais no Rio e cada uma seguiu um rumo diferente.

Gadú está em São Paulo enquanto Lua se mudou para Salvador. A produtora está morando na comunidade da Gamboa e vem mostrando um pouco da sua rotina por lá, que inclui muitas idas à praia e poesias que são compartilhadas com seus seguidores.

A cantora esteve recentemente em Manaus para um “detox”, mas se jogou no desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no último domingo, na capital paulista.

Maria Gadú e Lua Leça oficializaram a união em outubro de 2013 após um ano de namoro. Também em outubro, só que em 2018, uma foto de Lua postada por ela mostrando a barrga já protuberante sugeriu que ela teria um bebê do casamento com Gadú. Algo nunca confirmado.

Em novembro de 2019, numa emissora portuguesa, Gadú chegou a anunciar uma aposentadoria na música. Uma das justificativas era de que ela queria investir no casamento com Lua, que já atravessava uma crise.

As duas passaram o réveillon separadas e muitos seguidores de ambas começaram a questionar a permanência do casal, sem terem resposta das artistas.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes