Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Maria Gadú e Lua Leça se separam após oito anos de casamento - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Maria Gadú e Lua Leça se separam após oito anos de casamento
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 21/02/2020 - 12:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

Um dos casais mais festejados da música popular brasileira está separado. Maria Gadú e Lua Leça puseram um fim na relação que já durava oito anos. A cantora e a produtora já não moram mais no Rio e cada uma seguiu um rumo diferente.

Gadú está em São Paulo enquanto Lua se mudou para Salvador. A produtora está morando na comunidade da Gamboa e vem mostrando um pouco da sua rotina por lá, que inclui muitas idas à praia e poesias que são compartilhadas com seus seguidores.

A cantora esteve recentemente em Manaus para um “detox”, mas se jogou no desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no último domingo, na capital paulista.

Maria Gadú e Lua Leça oficializaram a união em outubro de 2013 após um ano de namoro. Também em outubro, só que em 2018, uma foto de Lua postada por ela mostrando a barrga já protuberante sugeriu que ela teria um bebê do casamento com Gadú. Algo nunca confirmado.

Em novembro de 2019, numa emissora portuguesa, Gadú chegou a anunciar uma aposentadoria na música. Uma das justificativas era de que ela queria investir no casamento com Lua, que já atravessava uma crise.

As duas passaram o réveillon separadas e muitos seguidores de ambas começaram a questionar a permanência do casal, sem terem resposta das artistas.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes