Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Marcelo Adnet se emociona no velório do 'Tá no Ar': 'Programa mais importante da minha vida'
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/04/2019 - 15:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Alguém já ouviu falar de programa que ganha funeral quando acaba? O Tá no Ar adora brincar com o impossível, e no último episódio da sua última temporada não ia ser diferente. A cena final do humorístico foi um funeral com direito a velório, flores e muita emoção! Marcelo Adnet e Marcius Melhem, criadores do programa, se emocionaram na despedida. 

"Esse é o programa mais importante da minha vida", comentou Adnet.

Marcius Melhem aproveitou para relembrar o primeiro dia de gravação do programa, que, assim como o último, contou com um sol brilhante e céu azul para consagrar o humorístico.

"Tem muita história, a gente começou em um dia lindo, estamos teminando em um dia lindo. Esse programa cumpre um ciclo maravilhoso, e sai no auge, entrou para a história", completou Melhem.

Além dos dois criadores e redatores finais, Felipe Joffily e Mauricio Farias, que integram a direção do programa, também deram seus depoimentos.

"Eu gostaria de agradecer pessoalmente a cada pessoa aqui, falar o nome de todo mundo. (...) Muito obrigado, mais uma vez, muito obrigado mesmo", disse Farias ao elenco.

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet. GSHOW


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes