Sábado, 26 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Vice-prefeito de São João da Barra testa positivo para COVID-19

URGENTE
Entretenimento
Luma de Oliveira comemora cura de filho caçula, Olin Batista, que contraiu coronavírus
Notícias > Entretenimento > Luma de Oliveira comemora cura de filho caçula, Olin Batista, que contraiu coronavírus
Isis Rodrigues / Portalozk.com 10 de setembro de 2020 às 16h27
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Luma de Oliveira comemorou a cura do filho caçula, Olin Batista, que contraiu o coronavírus. Em sua página, ela publicou uma imagem do jovem e celebrou o fato dele integrar a lista de pessoas que superaram a Covid-19.

"Hoje faz um mês que o meu filho faz parte da lista dos mais de 3 milhões de brasileiros que conseguiram se curar do coronavírus", afirmou.

Com 24 anos, Olin é fruto do casamento de Luma com Eike Batista. Os dois também são pais de Thor Batista, o primogênito.

O jovem está vivendo um novo relacionamento com a modelo Paola Back, de Caxias do Sul, cidade pela qual foi eleita miss no ano passado. Paola tem 25 anos e trabalha desde os 14, quando saiu de casa para viver sozinha em São Paulo. Depois disso, tornou-se modelo internacional, morando na Itália, inclusive.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes