Quarta-feira, 08 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Ludmilla vai à delegacia denunciar internauta que a acusou de trair Brunna Gonçalves
Notícias > Entretenimento > Ludmilla vai à delegacia denunciar internauta que a acusou de trair Brunna Gonçalves
Isis Rodrigues / Portalozk.com 26 de maio de 2020 às 12h39
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A cantora Ludmilla disse que está indo à delegacia para prestar depoimento contra internautas que a acusaram de trair sua esposa, Brunna Gonçalves. No stories do Instagram, a artista condenou os boatos que envolvem ela e a dançarina.

''Como eu tinha dito mais cedo, estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet'', explicou a cantora na rede social.

Por meio de sua assessoria, Ludmilla afirmou que não pretendia se pronunciar sobre o assunto. No entanto, a funkeira contou que mudou de ideia para provar que ''a internet não é terra de ninguém'':

''Eu não ia falar nada porque geralmente quando acontecem essas coisas, eu simplesmente c*go para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena e não tenho nada para fazer, e quanto mais você c*ga, mais as pessoas acham que têm direito de inventar mentira e falar m*rda da vida das pessoas por trás de um fake. ''

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes