Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Juliana Paes é diagnosticada com Covid-19, confirma assessoria
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 20/09/2020 - 10:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Juliana Paes está com covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz neste sábado (19). De acordo com as informações prestadas pela equipe da artista, ela está bem e não sente os sintomas da doença, causada pelo novo coronavírus. Portanto, está assintomática.

A assessoria não explicou se qualquer outro integrante da família de Juliana também foi contaminado pela doença, e nem sobre quando o teste para a detecção foi realizado. Por enquanto, a própria atriz não se manifestou sobre o assunto oficialmente, nem mesmo em suas redes sociais.

Durante a pandemia do novo coronav´írus, que colocou o país inteiro em quarentena desde março, a mãe de Juliana, Regina Couto, foi diagnosticada com a doença. Na ocasião, Juliana foi até as redes sociais para acalmar seus fãs.

"Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa", disse a atriz pelo Instagram. *Cenapop


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes