Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Juliana Paes é diagnosticada com Covid-19, confirma assessoria
Notícias > Entretenimento > Juliana Paes é diagnosticada com Covid-19, confirma assessoria
Thamiris Moreira / Portalozk.com 20 de setembro de 2020 às 10h20
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Juliana Paes está com covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz neste sábado (19). De acordo com as informações prestadas pela equipe da artista, ela está bem e não sente os sintomas da doença, causada pelo novo coronavírus. Portanto, está assintomática.

A assessoria não explicou se qualquer outro integrante da família de Juliana também foi contaminado pela doença, e nem sobre quando o teste para a detecção foi realizado. Por enquanto, a própria atriz não se manifestou sobre o assunto oficialmente, nem mesmo em suas redes sociais.

Durante a pandemia do novo coronav´írus, que colocou o país inteiro em quarentena desde março, a mãe de Juliana, Regina Couto, foi diagnosticada com a doença. Na ocasião, Juliana foi até as redes sociais para acalmar seus fãs.

"Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa", disse a atriz pelo Instagram. *Cenapop

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes