Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Elísio Rodrigues confirma ao Portal OZK apoio a Prefeita Carla Caputi nas Eleições 2024, em São João da Barra

Entretenimento
Jornalista que estudou na Uniflu Campos, Luan Santos diz que teve caso com Pedro Scooby, ex de Anitta e Luana Piovani
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 20/09/2019 - 10:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Luan Santos, ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro e que estudou na Uniflu de Campos dos Goytacazes, escancarou nas redes sociais um suposto caso amoroso que teria tido com Pedro Scooby, ex da atriz Luana Piovani e da cantora Anitta. O rapaz publicou em seu perfil no Instagram na última quinta-feira (19), uma sequência de stories em que explica, em detalhes, como foi que conheceu o surfista e o tempo em que os dois teriam se relacionado.

“Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o rapaz lá ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu o problema é dele”, iniciou ele.

Segundo relato do jovem, os dois viveram um romance em 2017, na época em que Pedro ainda era casado com Luana Piovani, durante uma festa em Búzios.

“Depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim. Ele pode dizer que não, afinal heterossexuais que pegam gays para curtir ‘momentos’ sempre negam. Mas tenho provas”, completou.

Luan também publicou prints de conversas que supostamente teria tido com Scooby. Nelas, o surfista teria escrito: “Vou te dar um trato amanhã, lek (sic). Aí você me diz se gosta ou não”.

O jornalista também ameaçou Scooby na rede social dizendo que se ele der entrevistas negando o caso, que teria durado cerca de dois anos, iria mostrar mais provas.

Scooby, porém, não se intimidou e negou qualquer envolvimento com Santos por meio de vídeos nas redes sociais.

“Em 2017 eu não fui para Búzios. Ele poderia ter dado uma pesquisada melhor, já que vai mentir, né. Isso aí é Photoshop. Aí eu fui ver a foto dele… Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil… E eu também não uso a palavra lek. Ah, e ele coloca ponto e vírgula, eu também não faço isso”, argumentou.

A história está nos trendings topics do Twitter, na segunda posição mais comentada no mundo. Veja clicando aqui. Com informações Catraca Livre.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes