O discurso da vitória de Joe Biden, presidente eleito dos EUA, não poderia ser mais sóbrio, conclamando por união em um país polarizado após acirrada eleição. Mas Jim Carrey no programa humorístico 'Saturday Night Live' ao se fantasiar como o político democrata, enquanto a atriz Maya Rudolph ('Missão Madrinha de Casamento') se caracterizava como a vice Kamala Harris, não perdeu a chance de zoar com a cara do republicano Donald Trump, atual ocupante da Casa Branca e que se recusa a reconhecer a derrota.
O ator lembrou do bordão de um dos seus personagens de maior sucesso, o extravagante detetive Ace Ventura em um delicioso 'mash-up'. "Essa é uma daquelas situações da vida onde há um vencedor e um perdedor", diz o Biden fake de Carrey, que depois coloca a letra L na cabeça e repete arrastadamente com Rudolph: "Loser" ("Perdedor").
Quem perdeu o 'trabalho' no Saturday Night Live foi outro ator conhecido, Alec Baldwin, que ficou durante todo o mandato interpretando Trump de forma mordaz. No entanto, não perdeu a oportunidade de fazer um 'discurso reconhecendo a derrota', que na vida real provavelmente nunca irá acontecer, contando até com um hit da banda Village People.
A caracterização de Carrey como Biden já havia impressionado telespectadores do mundo todo, e a produção compartilhou em vídeo mostrando toda a transformação. VEJA CLICANDO AQUI
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138