Segunda-feira, 21 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Hulk Paraíba surge em foto agarradinho com a nova namorada, Camila Ângelo
Notícias > Entretenimento > Hulk Paraíba surge em foto agarradinho com a nova namorada, Camila Ângelo
Isis Rodrigues / Portalozk.com 24 de janeiro de 2020 às 12h41
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Depois de mostrar um jantar romântico com Camila Ângelo em suas redes sociais, o jogador Hulk Paraíba surge agora, em uma foto publicada por um perfil 'anônimo', abraçadinho com a nova namorada. Camila é sobrinha da ex-mulher do craque, Iran Ângelo, e por isso o início da relação foi marcado com muitas polêmicas.

De acordo com uma fonte da Coluna do Leo Dias, a foto de Camila e Hulk abraçadinhos foi publicada por um suposto novo perfil de Camila, que até o momento preferia se manter longe das redes sociais.

Na última terça-feira (21), o atacante do Shangai SIPG compartilhou com seus seguidores no Instagram uma série de vídeos onda mostra detalhes de um jantar romântico com a amada. Nas imagens, Hulk mostra que a noite foi comemorada com um brinde com Champagne Cristal Louis Roederer, cuja garrafa da safra de 2008 não sai por menos de R$ 2 mil.

Hulk e Iran se separaram em julho e ele começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos do casal e o pai.

 

*Fonte: UOL

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes