Quarta-feira, 08 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Governo dá aval e Disney World poderá reabrir a partir de 11 de julho
Notícias > Entretenimento > Governo dá aval e Disney World poderá reabrir a partir de 11 de julho
Isis Rodrigues / Portalozk.com 01 de junho de 2020 às 11h40
Compartilhe essa notícia Whatsapp

É oficial: os parques do Disney World e do SeaWorld vão poder voltar a funcionar em breve. O prefeito do condado de Orange, Jerry Demings, anunciou hoje que os planos de reabertura dos parques apresentados ao governo da Flórida foram aprovados —e, com isso, as atrações voltarão a receber norte-americanos e turistas já nos próximos meses.

 

Segundo o jornal Orlando Sentinel, os três parques do Sea World (SeaWorld Orlando, Aquatica e Discovery Cove) serão os primeiros a reabrir, em 10 de junho. Já no Disney World, a volta à (quase) normalidade começa por Magic Kingdom e Animal Kingdom, que voltam a funcionar em 11 de julho. Epcot e Hollywood Studios reabrem um pouco depois, em 15 de julho.

 

*Fonte: R7

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes