Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Fim de Tarde da Família começa neste domingo (18), no Cais do Imperador, em São João da Barra; veja atrações
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 17/08/2019 - 11:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Todos os domingos, a partir do próximo dia 18, sanjoanenses e visitantes passarão a contar com mais uma opção de lazer na sede do município: o Fim da Tarde da Família, que será realizado semanalmente no Cais do Imperador, das 18h às 23h. Na programação, música ao vivo com artistas locais e brinquedos para as crianças. 

Além dos permissionários dos quiosques, ambulantes também trabalharão no Fim de Tarde da Família. Segundo o superintende de Comércio, Serviço e Empreendedorismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Osvaldo Barreto, foi feito um acordo com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes para que por domingo até seis ambulantes atuem no local.

“A proposta é oferecer uma opção de lazer às famílias sanjoanenses, além de gerar trabalho e renda”, diz Osvaldo Barreto. A previsão é que a cada domingo em torno de 30 pessoas trabalhem no evento.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal e a Ordem Pública, vai garantir a segurança das famílias que forem ao Cais do Imperador. O Fim de Tarde da Família tem ainda a participação da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes