Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Filho de Samuel Rosa vai abrir shows do Skank com sua banda
Notícias > Entretenimento > Filho de Samuel Rosa vai abrir shows do Skank com sua banda
Isis Rodrigues / Portalozk.com 07 de setembro de 2019 às 09h28
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Aos 20 anos, Juliano Alvarenga ainda é um rosto desconhecido do grande público. Quer dizer... Olhando para o rapaz, dá para reconhecer os traços bem parecidos com os do pai famoso. O músico é filho de Samuel Rosa, do Skank. Agora, filho e pai vão se unir no mesmo palco em três shows em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Juliano é guitarrista e vocalista (filho de peixe) da banda Daparte, que nasceu há três anos na capital mineira, onde ele nasceu e mora. O quinteto formado se inspirou no antigo Clube da Esquina, formado por Milton Nascimento e Lô Borges entre outros. Mesma fonte em que Samuel e sua trupe também beberam.

O filho de Samuel começou a tocar aos 10 anos e formou uma bandinha na escola. Era apaixonado por bateria, mas enveredou pelkas cordas do violão e posteriormente pela guitarra, seu instrumento hoje.

 

*Fonte: Extra 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes