Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Fazenda de Ana Maria Braga tem 150 alqueires, com capela para Nossa Senhora de Fátima - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Fazenda de Ana Maria Braga tem 150 alqueires, com capela para Nossa Senhora de Fátima
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 05/07/2020 - 13:58

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

Ana Maria Braga está passando a quarentena na Fazenda Primavera, propriedade localizada em Bofete, a 195 km de São Paulo. Construída em 1960, a casa com estilo colonial, conta com palmeiras-imperiais, de mais de 40 anos no jardim, dando o tom da entrada. O imóvel tem 150 alqueires, como confirmou a assessoria da apresentadora ao EXTRA.

A casa principal conta com cinco suítes, piscina, terraço com vista privilegiada, horta e duas cozinhas, sendo uma interna e outra externa. É nesta última em que a apresentadora do "Mais você" tem gravado as suas participações no "Encontro com Fátima Bernardes". O ambiente espaçoso tem fogão à lenha e várias bancadas.

Há ainda uma capela dedicada à Nossa Senhora de Fátima, santa que Ana Maria é devota. O espaço já foi exibido no "Mais você" e a jornalista pretende fazer uma missa para inaugurá-la, logo que a pandemia acabar.

"Na fazenda consigo caminhar mais, pelos caminhos do campo, mexer na horta, tirar leite de vaca. Foi a forma de manter cuidado com isolamento, mas em outros ares, tão seguros como minha casa em São Paulo", disse a loira em entrevista a "Caras".

Outro evento que o coronavírus a obrigou adiar foi a tradicional Festa junina em que faz todos os anos na Fazenda, como homenagem a São João, São Pedro e Santo Antônio. Mas Ana Maria já disse que vai realizar o evento assim que possível, não importa o mês. Afinal, será importante celebrar que o pior já passou.

Bióloga de formação, Ana Maria Braga já teve mais de 500 cabeças de gado no terreno. Mas hoje em dia, não tem mais a criação. A área conta apenas com reflorestamento.

Outro xodó é a horta, em que revelou passar boa parte do tempo por ali.

"Tudo que eu levo para a minha casa, ou para os meus amigos, eu tiro daqui".

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes