Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Fazenda de Ana Maria Braga tem 150 alqueires, com capela para Nossa Senhora de Fátima - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Fazenda de Ana Maria Braga tem 150 alqueires, com capela para Nossa Senhora de Fátima
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 05/07/2020 - 13:58

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

Ana Maria Braga está passando a quarentena na Fazenda Primavera, propriedade localizada em Bofete, a 195 km de São Paulo. Construída em 1960, a casa com estilo colonial, conta com palmeiras-imperiais, de mais de 40 anos no jardim, dando o tom da entrada. O imóvel tem 150 alqueires, como confirmou a assessoria da apresentadora ao EXTRA.

A casa principal conta com cinco suítes, piscina, terraço com vista privilegiada, horta e duas cozinhas, sendo uma interna e outra externa. É nesta última em que a apresentadora do "Mais você" tem gravado as suas participações no "Encontro com Fátima Bernardes". O ambiente espaçoso tem fogão à lenha e várias bancadas.

Há ainda uma capela dedicada à Nossa Senhora de Fátima, santa que Ana Maria é devota. O espaço já foi exibido no "Mais você" e a jornalista pretende fazer uma missa para inaugurá-la, logo que a pandemia acabar.

"Na fazenda consigo caminhar mais, pelos caminhos do campo, mexer na horta, tirar leite de vaca. Foi a forma de manter cuidado com isolamento, mas em outros ares, tão seguros como minha casa em São Paulo", disse a loira em entrevista a "Caras".

Outro evento que o coronavírus a obrigou adiar foi a tradicional Festa junina em que faz todos os anos na Fazenda, como homenagem a São João, São Pedro e Santo Antônio. Mas Ana Maria já disse que vai realizar o evento assim que possível, não importa o mês. Afinal, será importante celebrar que o pior já passou.

Bióloga de formação, Ana Maria Braga já teve mais de 500 cabeças de gado no terreno. Mas hoje em dia, não tem mais a criação. A área conta apenas com reflorestamento.

Outro xodó é a horta, em que revelou passar boa parte do tempo por ali.

"Tudo que eu levo para a minha casa, ou para os meus amigos, eu tiro daqui".

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes