Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Em relacionamento abusivo na TV, Isis Valverde diz: 'Um namorado falou mais alto comigo e terminei'
Notícias > Entretenimento > Em relacionamento abusivo na TV, Isis Valverde diz: 'Um namorado falou mais alto comigo e terminei'
Isis Rodrigues / Portalozk.com 30 de novembro de 2019 às 11h19
Compartilhe essa notícia Whatsapp

No ar como a enfermeira Betina em "Amor de mãe", Isis Valverde já demonstrou em cena exibida na última quinta-feira que sofre com o relacionamento abusivo com o ex-marido Vicente (Rodrigo Garcia), contrariado com a separação do casal.

Na vida real, Isis pouco tem em comum com a personagem:

— Em comum, temos a determinação em ir atrás do que queremos, e nos desdobramos para alcançar. No mais, temos notas de intensidade bem diferentes — compara ela, que felizmente jamais se viu na mesma saia justa que a enfermeira: — Graças a Deus, nunca me deparei com ninguém que conseguisse abusar de mim. Uma vez, um namorado falou mais alto comigo e logo cortei a relação.

 

*Fonte: Extra 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes