Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Entretenimento
Em 'A Fazenda', Sabrina diz ter ouvido ofensa racista da produção do programa; RecordTV ainda não se pronunciou
Notícias > Entretenimento > Em 'A Fazenda', Sabrina diz ter ouvido ofensa racista da produção do programa; RecordTV ainda não se pronunciou
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 06 de novembro de 2019 às 10h06
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Na noite da terça-feira (05), pouco antes de realizar a prova que a tirou da berlinda e garantiu o chapéu de fazendeira da semana, Sabrina Paiva comentou que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros da sede, onde geralmente ficam os cinegrafistas do reality show.

"Eu acho que aquilo era para mim, eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, eu ouvi 'senta aí macaca' e um palavrão", reclamou ela com Andréa e Hariany. O atual namorado de Sabrina, o também confinado Rodrigo Phavanello falou para os colegas que a ex-Miss São Paulo teria escutado alguém chamá-la de "macaca" atrás de um dos espelhos.

"O que o cara falou... a 'garrafinha' falou ali atrás... foi muito grave, sabia?". Na linguagem dos participantes, "Garrafinha" é uma forma de se dirigir a uma pessoa da equipe sem ser repreendido pela produção. Guilherme Leão questionou: "Será que foi mesmo?". "Sim, a gente também ouviu. Sabrina foi pegar um copo e escutou: 'Senta logo aí, macaca'", respondeu Phavanello.

Os colegas levantaram a hipótese de um mal entendido. Netto completou: "Não... Pode ter sido alguém falando com outra pessoa lá de dentro", disse Netto. Sabrina disse que também esperava que fosse mesmo um mau entendido. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes