Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Entretenimento
Disney+, o streaming da Disney, ganha previsão de estreia no Brasil
Notícias > Entretenimento > Disney+, o streaming da Disney, ganha previsão de estreia no Brasil
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 06 de novembro de 2019 às 16h59
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 06 de novembro de 2019 às 17h00

O Disney+, o serviço de streaming da Disney, já tem previsão para chegar ao Brasil: novembro de 2020.

A estreia por aqui acontece com um ano de atraso em relação ao lançamento norte-americano, que acontece já no próximo dia 12. De acordo com a Disney, ainda não há acordos de licenciamento em vigor para conteúdos originais como The Mandalorian, série do universo Star Wars, e a versão live-action de A Dama e o Vagabundo. Dessa forma, essas produções devem desembarcar por aqui somente com a chegada do Disney+.

Outros filmes e séries da Disney, no entanto, serão disponibilizados no País por meio de um acordo com o Amazon Prime Video, que se estenderá até setembro de 2020. Por meio dele, o público poderá assistir produções como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, How I Met Your Mother e The Walking Dead.

O Disney+ será o lar das produções feitas sob as maiores marcas da Disney — Marvel Studios, LucasFilm, Pixar e National Geographic —, bem como o das produções clássicas da empresa, onde se encaixam as animações e filmes como Mary Poppins e Abracadabra — que ganhará uma continuação para o serviço. É lá, ainda, onde você poderá assistir às 30 temporadas de Os Simpsons, uma das grandes marcas da Fox, recém-adquirida pela Disney.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes