Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Entretenimento
Com produção de André Souza, Concurso Garoto e Garota Verão São João da Barra 2020 acontece no domingo (26)
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 23/01/2020 - 15:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A oitava edição do Concurso Garoto e Garota Verão São João da Barra será realizada no próximo domingo (26). O evento, dentro da programação do Festival de Verão, acontece no Balneário de Atafona, às 16h. Serão 13 casais disputando o título. A produção é do jornalista e colunista social André Souza, em parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Os participantes têm entre 15 a 24 anos. O desfile é dividido em três etapas: uma coreografada e as outras duas usando roupas em trajes de banho e esporte.  Os ensaios estão sendo coordenados por André Souza que, durante 20 dias, ensinou como os modelos devem se comportar na passarela, sempre atentos aos quesitos pelos quais serão julgados, como postura, desenvoltura, passarela, simpatia, dentre outros.  

— No total, foram 42 inscritos para o concurso, mas na seletiva esse número caiu para os 26 candidatos. Esse tipo de evento é muito importante para os jovens e muito esperado durante o verão. Em São João da Barra, sempre contamos com o apoio da prefeita Carla Machado, para a realização. Uma tradição que deve ser mantida por todos os municípios, já que, para alguns candidatos, significa portas sendo abertas para futuros trabalhos, principalmente, no mercado da moda — disse André. 

No verão 2019, venceram o Concurso Garoto e Garota Verão, o campista Allefy Chagas Gomes, de 24 anos, e a sanjoanense Thandara Souza, de 16 anos. Nesta edição os candidatos são de São João da Barra, Campos e Macaé. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes