Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Entretenimento
Canta Campos: MC Miguel de São João da Barra entre os oito semifinalistas do festival de música
O público poderá votar através da internet até o dia 09.
Notícias > Entretenimento > Canta Campos: MC Miguel de São João da Barra entre os oito semifinalistas do festival de música
Isis Rodrigues / Portalozk.com 04 de novembro de 2019 às 16h56
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 06 de novembro de 2019 às 09h21

Show de talentos e muita emoção. Foi assim que o Jardim São Benedito recebeu no último sábado (02), as quartas de final do Canta Campos - festival de música amador. O público assistiu à apresentação de 23 intérpretes e os jurados escolheram os oito semifinalistas, dentre eles, MC Miguel, de São João da Barra. Além de torcer, agora o público poderá votar e escolher os 04 finalistas. A votação pode ser feita CLICANDO AQUI até o dia 09.  

O primeiro festival de música amador é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer. O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, ressalta que o público é que escolherá os semifinalistas. 

— O público irá escolher os candidatos pelo site. A votação começa neste domingo e se encerra no próximo sábado, quando irá ocorrer a semifinal. Encerramos hoje mais uma etapa do Canta Campos, que já é um sucesso e vem atraindo um grande público no Jardim São Benedito e revelando talentos — contou Hélio Nahim.

Os classificados para semifinal foram: Letícia Nunes, Thábata Alexandrina, Crisraquel Vieira, Miguel Barros, Iria Angélica, Nagela Ferreira, Coatianelly e Laurah Pessanha.

Premiação - O vencedor vai gravar um CD profissional contendo 10 faixas – com figurino, maquiagem e álbum de fotografias –, além de contratos para se apresentar em eventos municipais, como Festa do Santíssimo Salvador e no verão em Farol de São Thomé, no próximo ano.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes