Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Cafu agradece apoio de fãs e amigos após morte do filho: 'continuem orando por nós'
Notícias > Entretenimento > Cafu agradece apoio de fãs e amigos após morte do filho: 'continuem orando por nós'
Isis Rodrigues / Portalozk.com 07 de setembro de 2019 às 09h22
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O ex-jogador de futebol Cafu, capitão da Seleção Brasileira pentacampeã mundial em 2002, agradeceu pelo apoio que recebeu desde a morte do filho Danilo Feliciano de Moraes, conhecido como Cafuzinho, na última quarta-feira. O jovem de 30 anos morreu enquanto jogava futebol com os amigos, vítima de um infarto.

Na publicação em uma rede social, o ex-lateral direito de São Paulo, Palmeiras e Milan agradeceu as mensagens recebidas e ressaltou que o carinho tem ajudado a família neste momento difícil.

"Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!", escreveu.

 

*Fonte: Extra 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes