Sexta-feira, 10 de abril de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Boca Rosa, do ?BBB20?, ouviu da mãe, logo que saiu, sobre a crise com Diogo Melim
Notícias > Entretenimento > Boca Rosa, do ?BBB20?, ouviu da mãe, logo que saiu, sobre a crise com Diogo Melim
Isis Rodrigues / Portalozk.com 28 de fevereiro de 2020 às 12h20
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Como se já não bastasse os sentimentos confusos da eliminação do "Big Brother Brasil 20", Bianca Andrade ficou sabendo logo ali, nos abraços com a família, que seu namoro com Diogo Melim estava em crise.

— Foi a primeira coisa que a minha mãe falou. E que bom que foi ela, que é quem mais cuida de mim. Mãe é mãe, ela olhou pelo meu coração. O que me desestruturou, a ponto de falar dentro da casa que 'não queria mais', foi saber que tinha bebido demais, que tinha errado, sem saber a consequência da pessoa que eu amo estar sofrendo aqui fora. Acho que fez com que o universo me tirasse do programa. Eu tive muitos momentos felizes lá, mas estava completamente frágil — diz a influencer, também conhecida como Boca Rosa.

A crise foi instaurada após Bianca ter confessado, durante uma festa na casa do "BBB20", que queria beijar o colega de confinamento, Guilherme Napolitano. Logo após, Diogo Melim apagou das redes sociais todas as fotos ao lado da amada. A carioca disse que já procurou o ex-namorado para conversar.

— Eu entrei em contato com ele, como prometi, e ele foi muito querido. A gente está conversando, mas estou deixando esse assunto mais no privado. Claro que não deixo de responder as perguntas, mas é que isso o expõe muito. Diogo não está acostumado. E eu não uso minha vida pessoal como marketing.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes