Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
BBB20: Namorado de Boca Rosa apaga fotos com ela após ganhar fama de corno
Notícias > Entretenimento > BBB20: Namorado de Boca Rosa apaga fotos com ela após ganhar fama de corno
Isis Rodrigues / Portalozk.com 10 de fevereiro de 2020 às 09h45
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A festa na casa do BBB20 no último sábado (8) continua dando o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. Quando as coisas finalmente pareciam estar se acalmando, o after party ganhou um novo e inesperado desdobramento.

O cantor Diogo Melim, que tinha um relacionamento com a sister Bianca Andrade, também conhecida como a blogueira Boca Rosa, apagou (ou arquivou) na madrugada deste domingo (9) para segunda (10), praticamente na surdina, todas as fotos com a namorada em seu perfil do Instagram.

Antes disso, todas as fotos do vocalista do grupo Melim, com ou sem Boca Rosa, haviam sido tomadas por comentários de internautas afirmando que ele era corno manso, dentre outras coisas impublicáveis, conforme noticiou o TV Foco. Diante disso, ele havia vetado novos comentários em suas publicações.

Ouvi dizer que quando o chifre nasce já era…

Porém, a medida adotada para gerenciar a crise de seu namoro não foi eficiente, e os comentários maldosos passaram a ser feitos no Twitter. Alguns internautas, por sinal, aguardam ansiosamente as próximas composições de Diogo Melim com Naiara Azevedo, Marília Mendonça e Ninho.

O vocalista virou piada nacional após o comportamento de sua namorada (ou agora ex) na festa do BBB20. Ela flertou abertamente com o brother Gui e trocou várias carícias com ele. “Vou beijar você, sai de perto de mim”, chegou a dizer Boca Rosa em determinado momento.

O pedido de Bianca, porém, não foi atendido por Guilherme. Na calada da noite, ele foi para a mesma cama de Boca Rosa e protagonizou cenas calientes com a blogueira de moda, fazendo carinho para que ela dormisse de forma mais confortável. Xiii…

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes