Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Entretenimento
Banda Malandragem retoma com formação original, em São João da Barra
Notícias > Entretenimento > Banda Malandragem retoma com formação original, em São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 05 de novembro de 2019 às 14h57
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A banda de axé music, que marcou época e arrastou multidões entre os anos de 2006 a 2009 em São João da Barra e região, anunciou nesta semana que está de volta após um período de dez anos. Os membros do banda Malandragem, decidiram voltar com a banda e estão preparando um super repertório para o verão e carnaval de 2020.

A banda estouro em 2006 e foi eleita por toda a região a melhor banda de seu estilo musical da época. No último carnaval que a banda tocou, ela foi sucesso nos mais tradicionais blocos da cidade como; Diga que Valeu, Jiripoca, Eu Soube, Quebretes e Tilangos e outros, arrastando multidões e levando o público ao delírio com seu repertório e seu jeito diferenciado de fazer seu show. o tecladista Alexandre Costa, o guitarrista George Fruzzoni e o vocalista Dirceu Cândido, estão agora preparando algo incrível e inovador. Eles garantem que a banda voltará a ter o sucesso que sempre teve e que a experiência adquirida ao longo dos anos fará toda a diferença.
Aguardem! Muitas novidades vem por aí.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes