Sexta-feira, 10 de abril de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Assessoria de Rafa Kalimann, do 'BBB20', nega romance com cantor Leo Chaves
Notícias > Entretenimento > Assessoria de Rafa Kalimann, do 'BBB20', nega romance com cantor Leo Chaves
Isis Rodrigues / Portalozk.com 28 de fevereiro de 2020 às 14h46
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Ex-namorada do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, Rafa Kalimann, do "Big Brother Brasil 20", parece ter entrado no reality com o coração ocupado por outro cantor: Leo Chaves. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que mostrou uma foto em que o irmão do sertanejo Victor aparece conversando no celular com a influencer. Porém, a assessoria da participante nega qualquer envolvimento.

"Não é verdade. Rafa está solteira e entrou 100% solteira no programa. Eles são amigos sim e, recentemente, gravaram um clipe juntos", respondeu a assessoria ao EXTRA.

O clipe de Leo Chaves tem lançamento previsto para março.

Leo Chaves, ex-técnico do "The voice kids", foi casado por 14 anos com Tatianna Sbrana e se separaram em agosto de 2019. O casal teve três filhos: Matheus, Antônio e José.

Mas os fãs da blogueira não estão satisfeitos com a resposta e insistem em ligar o nome de Leo Chaves à Rafa Kalimann. Dentro da casa, a goiana disse que não pode dizer o nome de quem ela se relaciona, mas já disse que começa com a letra L...

No Youtube, há registros de um encontro de Rafa Kalimann com Leo Chaves, em que a influencer o entrevistou para as suas redes sociais.

"Ficou tão legal nosso papo. Me ensinou tanta coisa... Vocês vão entender. Ele é um ser humano incrível. Falou da vida pessoal e vocês assistirão depois", disse Rafa no vídeo de agosto de 2019.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes