Segunda-feira, 01 de junho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Após fim do 17º casamento, Gretchen está morando com saxofonista no Pará
Notícias > Entretenimento > Após fim do 17º casamento, Gretchen está morando com saxofonista no Pará
Isis Rodrigues / Portalozk.com 24 de março de 2020 às 15h04
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 24 de março de 2020 às 15h13

Dois meses após o fim do seu 17º casamento, Gretchen está morando com o saxofonista paraense Esdras de Souza, em Belém, no Pará. A cantora, de 60 anos, e o músico começaram um relacionamento no início do ano, logo após a eterna Rainha de Bumbum se separar do português Carlos Marques. Esdras faz parte do novo projeto musical de Gretchen e viajou com ela durante o carnaval.

Grecthen está passando esse período de quarentena no Pará, enquanto as filhas caçulas continuam em Mônaco. Ela chegou a confirmar o romance em entrevista ao EXTRA. "Estamos nos conhecendo e ponto", afirmou ela. Os dois aproveitam que estão morando juntos para trabalhar num novo projeto musical.

Esdras e Gretchen se conheceram através de Fafá de Belém, no evento "Varanda da Fafá", no Círio de Nazaré. Após assistir a uma apresentação do músico, Gretchen o convidou para um projeto com ela, e os dois passaram a se apresentar juntos pelo país.

Recentemente, Gretchen fez uma live em seu canal no Youtube e rebateu comentários que a afirmava que ela largou o ex-marido para "pegar um novinho".

"Minha filha, o que você tem a ver com isso? O que é que vai mudar na sua vida? Se eu tiver sozinha, casada, namorando, vai mudar o que na sua vida? Então, pra que se meter e se preocupar com isso?", rebateu Gretchen.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes