Sábado, 20 de julho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Após fechar com a Gaviões em SP, Viradouro cita 'desconforto' e Paulo Barros deixa escola
Notícias > Entretenimento > Após fechar com a Gaviões em SP, Viradouro cita 'desconforto' e Paulo Barros deixa escola
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 06 de maio de 2019 às 19h36
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Unidos do Viradouro, vice-campeã do carnaval carioca deste ano, informou que Paulo Barros não é mais carnavalesco da agremiação. Em nota, a escola informou que a diretoria da agremiação não se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola de São Paulo, "o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020. O desconforto foi externado pela diretoria ao carnavalesco que preferiu, então, se desligar da Viradouro", afirma trecho da nota divulgada pela Viradouro.

No dia 6 de abril, a escola de samba Gaviões da Fiel, divulgou a contratação de Paulo Barros. O carnavalesco Paulo Menezes, que assinou o último desfile do Império Serrano e já trabalhou com Barros, integrará a equipe.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes