Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Andressa Urach desabafa sobre a Igreja Universal: 'Levaram tudo que eu tinha'
Notícias > Entretenimento > Andressa Urach desabafa sobre a Igreja Universal: 'Levaram tudo que eu tinha'
Thamiris Moreira / Portalozk.com 13 de novembro de 2020 às 20h01
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a igreja Universal após falar sobre sua demissão na RecordTV. Ela afirma que a instituição gerou diversos danos a ela nos últimos anos.

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus", escreveu ela no início da legenda.

"Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", completou na sequência.

A dançarina destacou que foi ignorada pela igreja Universal por parar com as doações. "Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha alma ao inferno", afirmou. Procurada, a RecordTV ainda não se pronunciou sobre a demissão de Andressa Urach.

Os fãs demonstraram apoio nos comentários. "A Record não te merece", destacou uma das seguidoras. "Minha família também passou por isso", contou outra. "Não se sinta mal por isso. Você receberá tudo novamente, pode ter certeza", opinou um terceiro.

Na última semana, Andressa Urach disse que telefonou ao homem que a abusou sexualmente durante a infância para perdoar. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast "Potter Entrevista", de Luciano Potter. *UOL

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes