Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, Fernando e Sorocaba, Detonautas, Paula Fernandes e mais? Veja as lives deste domingo - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, Fernando e Sorocaba, Detonautas, Paula Fernandes e mais? Veja as lives deste domingo
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 05/07/2020 - 13:50

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

Música boa é o que não falta neste domingo de lives! E tem opções para todos os gostos, passando pelos destaques como o projeto ‘O grande encontro’ unindo as vozes de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, além da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, a banda de rock Detonautas, e a cantora Paula Fernandes com uma live em homenagem à São João. Veja a programação completa:

A tarde começa animada com o Vou pro Sereno. O grupo de pagode se apresenta às 14h, pelo canal oficial da Rádio Mania, no YouTube.

A partir das 15h, é a vez do Pedindo bis se apresentar no movimento 'Fique em casa e cante #Comigo'. A transmissão acontece direto do canal do grupo de pagode, no YouTube.

Também às 15h, a cantora Monique Pessoa se apresenta no ‘São joão da cangaceira’. A transmissão será pelo YouTube.

Ainda às 15h o grupo Harmonia do Samba anima o público com canções como ‘Churrasco’, ‘Piseiro’ e ‘Sacanagenzinha’. A transmissão será feita pelo canal do grupo, no YouTube.

Às 16h, a banda Chama Chuva e promete animar a tarde com muito forró! A apresentação será transmitida pelo canal do grupo, no YouTube.

Um dos grandes projetos da música brasileira dos anos 90, o ‘Grande encontro’ será revisitado em uma live pra lá de especial. Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentam a partir das 16h, com um repertório que vai desde as composições mais antigas como ‘Talismã’, até parcerias com Zé Ramalho como ‘Táxi lunar’. A transmissão será pelo YouTube.

Às 16h30, Fernando e Sorocaba se apresentam mais uma vez para a alegria dos fãs de sertanejo! Intitulada “Quadro”, os músicos prometem um repertório diferente para a live, com músicas de todas as fases da carreira. A transmissão será feita pelo YouTube dos sertanejos.

Às 17h, a cantora Paula Fernandes se apresenta em mais uma live, desta vez com um especial de São João no 'Happy arraiá live'. A transmissão será feita pelo YouTube.

Ainda às 17h, a dupla sertaneja Matogrosso e Mathias se apresentam na live ‘Quermesse In The Farm’, com transmissão pelo YouTube.

Às 17h30, Mário Victor apresenta a live ‘Psirico retrô’, com transmissão pelo YouTube. No repertório, o público poderá conferir os sucessos mais antigos do artista.

Às 18h, a banda Detonautas apresenta sua segunda live, desta vez celebrando o mês do rock e apresentando ao público o novo clipe 'Fica bem'. A transmissão será feita pelo YouTube, no canal da banda.

Às 20h, a dupla Breno e Caio César apresentam a live ‘Juntos com BCC3 nostalgia’, no YouTube. No repertório, os gêmeos selecionaram hits que vão do pop ao rock, passando também pelo sertanejo, que é a alma da dupla.

Às 21h30, a Atriz Renata Sorrah encena a peça ‘Em companhia’, durante a live teatral do festival ‘Em casa com o Sesc’, no YouTube.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes