Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Entretenimento
A Dona do Pedaço: Advogado de Josiane mostra foto íntima de Yohana no tribunal
Notícias > Entretenimento > A Dona do Pedaço: Advogado de Josiane mostra foto íntima de Yohana no tribunal
Isis Rodrigues / Portalozk.com 06 de novembro de 2019 às 09h01
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Uma foto íntima de Yohana (Monique Alfradique) será usada no tribunal para defender Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Para tentar provar que a polícia acusou a cliente injustamente, Tibério (Vandré Silveira) revelará a paixão da investigadora por Téo (Rainer Cadete). A loira ficará em choque ao ver a imagem em que aparece beijando o fotógrafo.

A policial será uma das testemunhas do julgamento de Josiane e relatará todo o trabalho feito ao lado de Camilo (Lee Taylor) até chegar na prisão da vilã. A prova principal contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é a foto feita por Fabiana (Nathalia Dill) em que a assassina aparece empurrando Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão.

"Sabemos que conseguiu uma foto, que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma inequívoca, a ré ao primeiro crime. Nesta foto se vê a ré, Josiane, empurrando Jardel para a morte", falará o promotor.

"A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel", confirmará Yohana.

Ad

Josiane não conseguirá se manter em silêncio e começará a berrar. "Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel. Estava desesperada, ele tentou me agarrar", mentirá a criminosa. "É mentira, ela está mentindo!", retrucará a policial.

Após a confusão, o advogado de defesa tomará a palavra. "E esta foto, investigadora?", questionará ele, mostrando a foto em que a loira e o fotógrafo estão dando um beijo. "Esta é uma foto privativa. Como tiraram?", reagirá a investigadora.

"Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo", acusará Tibério.

O julgamento de Josiane irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (11).

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes