Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Educação
Secretários se reúnem com pais de alunos em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 16/11/2017 - 17:50

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os secretários de Transportes e Trânsito, Julinho Peixoto, e de Educação e Cultura, Lúcia Siqueira, participaram na quarta-feira, 15, de uma reunião com pais de alunos da localidade de Campo da Praia, 5º distrito de São João da Barra, com o propósito de resolver questões pertinentes ao atendimento do transporte escolar.

A reunião foi solicitada ao secretário de Transportes. "Ficamos muito satisfeitos de ter este momento com a comunidade de Campo da Praia, e deixamos claro que atenderemos as solicitações em relação à parada nos pontos de ônibus e demais requerimentos", pontuou Julinho Peixoto.

Para a moradora da localidade e mãe de aluno, Fátima Zacarias, houve grande satisfação dos pais presentes por obterem um retorno rápido do governo municipal em relação aos anseios dos pais de alunos. "Agradecemos a assistência prestada de imediato à população, isto demonstra comprometimento", frisou.

Ao final da reunião, os secretários informaram que, para o próximo ano letivo, haverá maior número de veículos para atendimento aos alunos. "Estamos empenhados na melhora dos serviços prestados à comunidade escolar. Só temos a agradecer o carinho com que fomos recebidos", disse a secretária de Educação, Lúcia Siqueira.

Também estiveram presentes o gerente do Departamento de Trânsito (Demutran), José Renato Duarte; Chefe de Transportes, Pedro Ivo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes