Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Educação
Recadastramento do transporte de estudantes definido em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/07/2019 - 10:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Entre os dias 22 e 24 de julho, a Secretaria de Educação e Cultura (Semec) de São João da Barra realizará o recadastramento dos estudantes de nível universitário e técnico que utilizam o transporte estudantil para Campos dos Goytacazes. O atendimento será das 09h às 17h, na sede na Secretaria, localizada na Avenida Rotary, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

Pelo calendário da Semec, no dia 22 serão recadastrados universitários das seguintes instituições: Estácio, Universo, Uniflu, Unig e Unopar. Já para o dia 23, estão convocados os alunos do Isecensa, Ucam, Redentor e Faculdade Batista. No último dia, 24, o atendimento será para os universitários do IFF, UFF, Uenf, Isepam/Faetec e todos os cursos técnicos.

Segundo a Semec, a autorização amarela emitida para utilização do transporte só será aceita até o dia 31 de julho. Após esta data, os alunos que não estiverem de posse da nova autorização não poderão utilizar o transporte universitário/técnico.

Para fazer o recastramento é necessário ter em mãos os seguintes documentos: declaração original, carimbada e assinada pelo responsável da instituição, constando que o aluno está matrículado no segundo semestre de 2019, especificando os dias e turnos (manhã, tarde ou noite ou manhã-tarde, tarde-noite, manhã-tarde-noite) que o estudante frequenta; quadro de horários constando dias e horários (caso não esteja discriminado na declaração); autorização de cor amarela original emitida pela Semec que autoriza o acesso ao transporte e uma foto 3x4.

Aproximadamente 800 alunos são atendidos pelo programa de Transporte Universitário/Técnico. Com 10 ônibus e seis micro-ônibus transportando estudantes de todo o município, com rotas de saída e passagem pela sede do município, Atafona, Grussai e Praia do Açu.

*O texto foi atualizado, pois não constava a foto 3x4 como item necessário para realizar o recadastramento do transporte de estudantes. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes