Segunda-feira, 03 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Educação
Morre José Luiz Boynard, pró-reitor do IFF em Campos
Notícias > Educação > Morre José Luiz Boynard, pró-reitor do IFF em Campos
Thamiris Moreira / Portalozk.com 09 de julho de 2020 às 20h52
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Morreu nesta quinta-feira (09), o professor e pró-reitor do Instituto Federal Fluminense, José Luiz Sanguedo Boynard. De acordo com as primeiras informações, ele teria se sentido mal no início da noite após realizar exames de esforço físico em um consultório médico. Em princípio, apresentou sintomas de uma parada cardíaca, mas esta informação ainda não foi confirmada.

José Luiz Boynard fez parte do governo de Anthony Garotinho na primeira gestão à frente da Prefeitura de Campos, de 1989 a 1992. Tempos depois prestou concurso para o antigo Cefet-Campos que se tornou Instituto Federal Fluminense. Ele ocupou diversos cargos na instituição. Ultimamente era pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e estava prestes a assumir a chefia de gabinete do reitor Jefferson Azevedo.

A reportagem ainda não conseguiu apurar sobre local e horário de sepultamento, mas acredita-se que acontecerá nesta sexta-feira (10). José Luiz Sanguedo Boynard foi casado por duas vezes. Do primeiro matrimônio teve quatro filhos, Carolina, Alice, os gêmeos Rafael e Victor. Ele era irmão do engenheiro Paulo Sérgio e dos professores Carlos Augusto e Ana Lúcia Boynard. *Jornal Terceira Via

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes