Sábado, 20 de julho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Educação
Inscrições abertas para curso de Dicção e Oratória em São João da Barra
Notícias > Educação > Inscrições abertas para curso de Dicção e Oratória em São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 08 de maio de 2019 às 12h19
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio do Departamento da Juventude, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 08, para o curso gratuito de “Dicção e Oratória - Comunicação de Alto Impacto”, promovido em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães.

O curso será realizado no dia 1º de junho, das 10h às 14h, no Cine Teatro São João. As vagas são destinadas à população a partir de 15 anos e os interessados podem se dirigir ao Departamento da Juventude, na rua São Benedito, 139, altos, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência para fazer a inscrição, que prossegue até o dia 14 de maio, às 12h.

Ministrado pelo presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães no Rio de Janeiro, Amaury Cardoso, o curso vai abordar, entre outros assuntos, o surgimento da oratória, falar em público hoje, tipos de discursos, habilidades persuasivas e superação do medo entre outros temas. Todos os participantes vão receber certificado de participação com carga horária.

O coordenador de Juventude, João Filiphe Amaral, destaca que essa é mais uma oportunidade de cursos para nossos jovens. “O governo municipal tem buscado, por meios de parcerias, trazer cursos e capacitações para a população com ênfase na juventude, incentivando e criando oportunidades de capacitação para nossos jovens”, salientou.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes