Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Inscrições abertas para curso de Dicção e Oratória em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/05/2019 - 12:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio do Departamento da Juventude, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 08, para o curso gratuito de “Dicção e Oratória - Comunicação de Alto Impacto”, promovido em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães.

O curso será realizado no dia 1º de junho, das 10h às 14h, no Cine Teatro São João. As vagas são destinadas à população a partir de 15 anos e os interessados podem se dirigir ao Departamento da Juventude, na rua São Benedito, 139, altos, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência para fazer a inscrição, que prossegue até o dia 14 de maio, às 12h.

Ministrado pelo presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães no Rio de Janeiro, Amaury Cardoso, o curso vai abordar, entre outros assuntos, o surgimento da oratória, falar em público hoje, tipos de discursos, habilidades persuasivas e superação do medo entre outros temas. Todos os participantes vão receber certificado de participação com carga horária.

O coordenador de Juventude, João Filiphe Amaral, destaca que essa é mais uma oportunidade de cursos para nossos jovens. “O governo municipal tem buscado, por meios de parcerias, trazer cursos e capacitações para a população com ênfase na juventude, incentivando e criando oportunidades de capacitação para nossos jovens”, salientou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes