Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Iniciado curso de Blindagem e Pino de Fibra de Vidro, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 25/02/2017 - 13:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Teve início nesta semana, o curso de Blindagem e Pino de Fibra de Vidro, promovido pela Secretaria de Saúde de São João da Barra, por meio da coordenação de Odontologia. Cirurgiões-dentistas da rede pública municipal estarão habilitados a trabalhar com as novas técnicas após os seis meses de capacitação.

"A Prefeitura está viabilizando uma ótima oportunidade ao profissional de odontologia, de se atualizar e, consequentemente, beneficiando a população sanjoanense, que vai contar com um serviço a mais na rede pública, já que são técnicas de baixo custo e viáveis", informou a ministradora do curso, a sanjoanense Soraya Leal Beyruth Machado, mestra em dentística restauradora e odontologia estética.

A atualização é um diferencial na vida profissional. A dentista Paula Rangel, funcionária pública do município há cinco anos, participou da aula inaugural. "Muitas vezes ficamos presos à rotina do consultório, então acho importante iniciativas como estas, que nos proporcionam o conhecimento do novo, fazendo com que inovemos nossas técnicas", conclui. Ao final do curso, os participantes receberão uma certificação.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes