Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Fundação Ceperj abre inscrições para pós-graduação em Administração Pública - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Fundação Ceperj abre inscrições para pós-graduação em Administração Pública
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 02/07/2020 - 01:27

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do curso de especialização em Administração Pública (Ceap), da Fundação Ceperj. O início das aulas está previsto para o dia 4 de agosto. Diante das diretrizes impostas pela pandemia de Covid-19, a Fundação manterá as aulas de seus cursos em meios digitais até o final deste ano letivo.

Os interessados podem se inscrever diretamente pelo site http://www.ceadceperj.com.br/. As vagas são limitadas e o início do curso está sujeito ao número mínimo de alunos matriculados.

A pós-graduação é aberta para todos os profissionais, servidores públicos ou não, e tem duração de 18 meses. O investimento é de R$8.500,00, podendo ser pago em 18 parcelas de R$450,00.

O objetivo do curso é de formar profissionais para atuarem na área de Administração Pública, gerenciando com competência as organizações governamentais e do terceiro setor, de modo proativo, democrático e ético, posicionando-se como líderes públicos.

Ao longo do segundo semestre de 2020, a Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP) manterá as atividades letivas através da plataforma da Escola Virtual e acompanhará a oferta de disciplinas da Matriz Curricular do Ceap.

A Fundação Ceperj destacou que desde o ano passado utiliza em seus cursos de pós-graduação, a metodologia de projeto aplicado, como forma de discutir temas indicados pelas Instituições de origem do discente ou que tenham grande relevância para a sociedade, com a possibilidade de oferecimento de ações, elaboradas pelos próprios alunos durante o curso, que contribuam para o aprimoramento dos serviços públicos.

A Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP) objetiva que o participante, por meio da construção desse projeto, possa contribuir para um melhor alcance dos resultados da sua Instituição, e, consequentemente, para uma gestão pública mais ágil e eficaz à sociedade.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes