Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Educação
Colégio Estadual Dr. Newton Alves de Atafona, em São João da Barra, tem melhor nota do IDEB no Ensino Médio em 2019
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/09/2020 - 15:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Colégio Estadual Dr. Newton Alves (CEDNA), da localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra, está em festa nesta quarta-feira (16). É que saiu o resultado do índice de desenvolvimento da educação básica, o IDEB, e o resultado para a unidade escolar foi excelente. A meta da escola para o ano de 2019 era a nota 4,1. Porém, o resultado foi acima da média, alcançando excelentes 5,2 pontos. A Diretora Maria Adriana da Silva Abreu disse ao Portalozk.com que esta nota supera a meta estabelecida para o ano de 2021. 

"Estou muito orgulhosa com este resultado alcançado no IDEB do Ensino Médio em 2019. Quero agradecer a Deus por não deixar desanimar com tantos obstáculos que enfrentamos diariamente na educação pública, bem como a minha Adjunta Viviane Correia de Souza, meu Coordenador Pedagógico Leandro Amaral, ao meu corpo docente e demais funcionários, aos meus pais e/ou responsáveis de alunos e aos meus amados Formandos de 2019 por esse excelente resultado", comemorou a Diretora Geral, ressaltando que o resultado foi o maior da Regional Norte Fluminense. "Parabéns a todos e muito obrigada pela confiança. Esse resultado nos mostra que estamos no caminho certo", finalizou.

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica avalia o conhecimento dos alunos em português e em matemática, além de considerar as taxas de reprovação em cada localidade.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes