Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Aberto processo seletivo para Educação, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 06/05/2019 - 11:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

VER GALERIA

A Prefeitura de São João da Barra publicou no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (06) o edital 01/2019, que dispõe do processo seletivo simplificado de Professor Assistente de Alfabetização para atuar no programa Mais Alfabetização em regime de voluntariado, responsável pelas atividades de acompanhamento pedagógico sob a coordenação e supervisão do professor alfabetizador. 

O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do Ensino Fundamental. Para se inscrever, é necessário ser brasileiro, ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição, ser profissional com curso de magistério em nível médio,  ser estudante de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciaturas.

Os candidatos deverão se encaminhar à Unidade Escolar de interesse (LISTA COMPLETA ABAIXO), para realizar a inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Ficha de inscrição com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
- Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com apresentação dos originais para fins de conferência;
- Carteira de Identidade (frente e verso);
- CPF;
- Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral;
- Comprovante de residência;
- Diploma (para candidatos graduados em Pedagogia ou Normal Superior ou Magistério Médio/ ou Histórico Escolar atualizado e comprovante de matrícula quando se tratar de estudante universitário);
 Documento comprobatório de experiência docente. 

Vale acrescentar que as informações prestadas na ficha de inscrição do Processo Seletivo Simplificado são de inteira responsabilidade do candidato, ficando a Comissão de Inscrição e Avaliação no direito de excluí-lo, caso comprove inveracidades das informações. 

VEJA ABAIXO, EM GALERIA, A FICHA DE INSCRIÇÃO E A RELAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES QUE RECEBERÃO AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO.

Galeria de mídia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes