Domingo, 19 de maio de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Educação
Aberto processo seletivo para Educação, em São João da Barra
Notícias > Educação > Aberto processo seletivo para Educação, em São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 06 de maio de 2019 às 11h09
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 06 de maio de 2019 às 11h10

A Prefeitura de São João da Barra publicou no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (06) o edital 01/2019, que dispõe do processo seletivo simplificado de Professor Assistente de Alfabetização para atuar no programa Mais Alfabetização em regime de voluntariado, responsável pelas atividades de acompanhamento pedagógico sob a coordenação e supervisão do professor alfabetizador. 

O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do Ensino Fundamental. Para se inscrever, é necessário ser brasileiro, ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição, ser profissional com curso de magistério em nível médio,  ser estudante de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciaturas.

Os candidatos deverão se encaminhar à Unidade Escolar de interesse (LISTA COMPLETA ABAIXO), para realizar a inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Ficha de inscrição com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
- Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com apresentação dos originais para fins de conferência;
- Carteira de Identidade (frente e verso);
- CPF;
- Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral;
- Comprovante de residência;
- Diploma (para candidatos graduados em Pedagogia ou Normal Superior ou Magistério Médio/ ou Histórico Escolar atualizado e comprovante de matrícula quando se tratar de estudante universitário);
 Documento comprobatório de experiência docente. 

Vale acrescentar que as informações prestadas na ficha de inscrição do Processo Seletivo Simplificado são de inteira responsabilidade do candidato, ficando a Comissão de Inscrição e Avaliação no direito de excluí-lo, caso comprove inveracidades das informações. 

VEJA ABAIXO, EM GALERIA, A FICHA DE INSCRIÇÃO E A RELAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES QUE RECEBERÃO AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO.

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes