Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Educação
Abertas inscrições para oficinas de ballet, jazz e funcional, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/04/2019 - 16:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 10, as inscrições para as oficinas de ballet, jazz e funcional, promovidas pelo Departamento da Juventude – órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra.

Os interessados devem comparecer, até o dia 02 de maio, na sede da Secretaria,  rua São Benedito, 139, altos. É necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico.

As aulas de ballet e jazz vão ser ministradas pela professora Élida Almeida e crianças a partir de 5 anos podem participar; não há limite de idade. O horário e local das aulas será informado posteriormente.

Já a atividade funcional é para alunos a partir de 14 anos, e as aulas vão acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h, na quadra do Ciep Municipalizado Profª Gladys Teixeira, com a professora Palloma Berenguer.

De acordo com o coordenador municipal de Juventude, João Filiphe Amaral, as ações visam a integração dos jovens a partir da inclusão em atividades físicas. “É importante proporcionar atividades de lazer que visam o bem-estar e a saúde da população, principalmente dos jovens”, frisou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes