Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Serviços de emissão de carteira de trabalho e cadastro no balcão de empregos seguem funcionando em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 15/07/2020 - 14:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra reforçou, neste período de distanciamento social, o atendimento on-line, digital e virtual para a prestação de diversos serviços à população. Pelos vários canais disponilizados, é possível se cadastrar no Balcão de Oportunidades, para quem busca um emprego, e solicitar a emissão de carteira de trabalho. Microempreendedor Individual (MEI) e empresas de uma forma geral podem esclarecer dúvidas e receber auxílio e orientação relacionadas ao negócio na Casa do Empreendedor e na Junta Comercial Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja).

O atendimento é feito pelo WhatsApp (22) 99754-4534  ou  (22) 2741-8122, telefone (22) 2741-1410, ou pelo e-mail saladoempreendedor@sjb.rj.gov.br, de segunda a sexta-feira das 13h às 17h. A Superintendência de Portos também está com atendimento on-line pelos mesmos contatos. A Jucerj continua atendendo pelo telefone (22) 2741-1171 ou on-line pelo e-mail disponibilizado acima.

De acordo com o secretário da pasta, Marcelino Souza, as medidas de atendimento remoto visam dar continuidade ao que já vinha sendo realizado em termos de prestação de serviços, porém adotando as prevenções impostas pela pandemia no sentido de manter a segurança de usuários e funcionários.

“Estamos com um equipe preparada e atendemos a população nos diversos canais para que todos possam ter suas demandas respondidas da melhor forma”, explicou o secretário, lembrando que essas ferramentas foram criadas há mais de um ano pela Secretaria, sendo utilizadas de forma eficaz pela população.

Um dos serviços mais procurados, de acordo com o secretário, é o cadastro de currículos on-line devido a retomada das atividades graduais, inclusive das empresas que atuam no Porto do Açu. "Também voltaram a crescer as propostas de reabertura de estabelecimentos. Os interessados podem enviá-las para endereço e-mail: saladoempreendedor@sjb.rj.gov.br ". 

A Casa do Empreendedor contabiliza mais de 100 atendimentos virtuais. As associações de ambulantes, artesãos, transporte alternativo, pescadores e todas as demais também são orientadas a procurar esses estes canais para esclarecer dúvidas e se cadastrar para os cursos e atividades on-line.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes