Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Economia
São João da Barra presente na 10ª Feira Brasil Offshore, em Macaé
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/06/2019 - 10:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A prefeitura de São João da Barra está presente na 10ª edição da Brasil Offshore, que teve início nesta terça-feira, 25, e vai até ?28 de junho, em Macaé. A feira tem como tema "A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios". 

Participando pela primeira vez como expositor, o município aposta no evento como uma vitrine para atrair novos investidores para a cidade. A Feira reúne empresas de óleo e gás com foco na retomada de grandes negócios para o setor na Bacia de Campos. 

A solenidade de abertura contou com a presença do governador Wilson Witzel, secretários estaduais, representantes do setor offshore, da prefeita Carla Machado, e do prefeito de Macaé, Aluízio dos Santos Junior.  

Na ocasião, o governador parabenizou a organização da Feira, que demonstra a retomada da confiança no Estado; disse, ainda, que o Rio de Janeiro é parceiro no projeto do Livre Comércio de Gás e que sua gestão está estudando a questão da queda do monopólio do setor. "Nós queremos fazer, nós vamos fazer", destacou. 

Ele também citou a prefeita Carla Machado, quando contou que irá se reunir com todos os prefeitos do Estado. “Queremos alinhar o trabalho com os nossos municípios", pontuou.  A Feira promete atrair cerca de 70 mil visitantes durante os quatro dias.  

A prefeita Carla Machado está otimista quanto à participação de São João da Barra. "Já sentimos neste primeiro dia o quanto São João da Barra é importante neste novo cenário da economia do Estado, e nossa expectativa é que os investidores conheçam todas as oportunidades que o município têm a oferecer para novos empreendimentos”, destacou. 

O stand da prefeitura foi um dos mais visitados neste primeiro dia. Quem passar pelo espaço vai poder falar com técnicos da Prefeitura e ter acesso às informações sobre o município, como infraestrutura, distrito industrial, logística, turismo, potenciais hídricos, entre outras.  

Durante a Brasil Offshore, a prefeita Carla Machado assinou o “protocolo de intenções” entre a Porto do Açu Operações e o Município, para cessão de área na região de Saco D’Antas, conhecida como Canto das Pedras, que é de propriedade da empresa, visando facilitar o acesso e aproveitamento da praia pela população do 5 º Distrito.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes