Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Economia
São João da Barra pagará primeira parcela do 13º nesta quarta-feira (19)
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/06/2019 - 16:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra paga nesta quarta-feira, 19, a primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal. A antecipação, já anunciada pela prefeita Carla Machado, foi confirmada pela Secretaria Municipal de Administração e os valores serão depositados na conta dos servidores.

Dentro da política de valorização o servidor, a prefeita, desde o primeiro ano de sua terceira gestão, vem efetuando o pagamento da primeira parcela no mês de junho. Benefícios, como o Cartão do Servidor e o Auxílio Transporte também foram concedidos pela atual administração.

“Além de todos os esforços para o desenvolvimento do município, com ações em diversas áreas, temos uma atenção especial com o servidor que, mesmo com a péssima situação financeira em que encontramos o município, vem recebendo desde o início de nossa administração seus salários em dia”, destacou a prefeita.

Ao se referir ao início de sua terceira gestão, a prefeita lembra os esforços para pagar salários de dezembro e segunda parcela de 2016.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes