Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
São João da Barra paga funcionalismo a partir desta sexta-feira (26) - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
São João da Barra paga funcionalismo a partir desta sexta-feira (26)
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 25/06/2020 - 08:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

A Prefeitura de São João da Barra paga, a partir da próxima sexta-feira, 26, o salário dos servidores, referente ao mês de junho, novamente de forma antecipada e em dias diferentes. Desde o mês de março, com o início da pandemia do coronavírus, a Prefeitura adotou a forma de pagamento antecipada e escalonada, a fim de evitar aglomerações na agência bancária.

Os primeiros servidores a receberem, nesta sexta-feira, serão os da Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos e da Secretaria de Segurança Pública (Guarda Civil Municipal e Defesa Civil).

Segunda-feira, dia 29, será a vez da Secretaria de Educação e Cultura. Para as demais secretarias o pagamento será efetuado na terça-feira, 30. 

"Conforme prevíamos, a pandemia do novo coronavírus junto à queda  nos repasses dos royalties nos obrigou a tomar medidas de austeridade.  Estamos honrando nossos compromissos com os servidores, pagando em dia e antecipando a primeira parcela do décimo terceiro", ressaltou a prefeita Carla Machado.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes