Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Economia
PROCON São João da Barra emite alerta sobre preços dos combustíveis
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 24/05/2018 - 17:08

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Procon de São João da Barra alerta os consumidores em relação a possíveis práticas abusivas no preço de combustíveis, em razão da greve de nacional de caminhoneiros, que vem impactando diretamente o fornecimento nos postos.

De acordo com o coordenador executivo do Procon-SJB, Leandro Ferreira, todos os consumidores devem exigir nota fiscal que discrimine o valor pago por litro de combustível e a quantidade abastecida.

– Em caso de abuso no preço, será necessário registrar a demanda no órgão municipal (Procon). As possíveis práticas abusivas podem ocorrer nos casos em que há elevação injustificada do preço, aproveitando-se de uma determinada situação. Portanto, é necessária uma avaliação de cada caso – explica o coordenador.

As denúncias podem ser realizadas no Procon de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (rua Benedito Gomes - antiga Coronel Cintra, nº 4) ou nos canais de atendimento para demais informações: tel. (22) 2741-8295 e e-mail  proconsjb@sjb.rj.gov.br.

A iniciativa do órgão, com base nas relações de consumo, está em conformidade com a Lei Federal nº 9.078/90 e Lei municipal nº 212/12.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes