Segunda-feira, 01 de junho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Economia
Prefeitura de São João da Barra antecipa pagamento e divide em quatro dias seguidos para evitar aglomerações
Notícias > Economia > Prefeitura de São João da Barra antecipa pagamento e divide em quatro dias seguidos para evitar aglomerações
Thamiris Moreira / Portalozk.com 25 de março de 2020 às 15h52
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Secretaria Municipal de Administração de São João da Barra anunciou nesta quarta-feira (25), a alteração e antecipação nas datas de pagamento dos funcionários públicos referente ao mês de março. Serão quatro dias diferentes para evitar aglomerações. Além disso, atendendo ao pedido do Executivo, o Legislativo aprovou projeto de lei que permite o acúmulo, a partir do saldo já em vigência, do Cartão do Servidor.  

Nesta quinta-feira (26), será efetuado o pagamento dos servidores da saúde. Na sexta (27), receberão os funcionários da Segurança Pública (Guarda Civil Municipal e Defesa Civil). O pagamento para demais secretarias acontece na segunda-feira (30). Na terça (31), recebem os servidores da Educação. 

"Diante dos decretos emitidos pela Prefeitura de São João da Barra com medidas de prevenção contra o coronavírus e atendendo solicitação da prefeita Carla Machado, estabelecemos mudanças no nosso calendário de pagamento para evitar aglomeração ", ressaltou a secretária de Administração, Karla Maia.

Em relação à  recarga do Cartão do Servidor,  Karla afirma que será efetuada nesta quinta-feira, 26.

"Com a possibilidade do acúmulo, as pessoas poderão efetuar as compras com calma, sem lotar os supermercados e sem risco de perder o saldo", finalizou. 

A prefeita Carla Machado ressaltou que as medidas anunciadas pela Secretaria de Administração vão ao encontro das ações que o município realiza para combater a pandemia do coronavírus. 

"Desde o início desta pandemia, realizamos ações integradas para proteger nossa população. A antecipação do pagamento e a liberação do saldo acumulativo do Cartão do Servidor são medidas que confirmam o nosso compromisso com nossos servidores", ressaltou. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes