Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Economia
Nubank libera cartão com função débito para clientes da NuConta que pedirem
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 15/08/2019 - 17:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A NuConta, a maior conta digital fora da Ásia, libera a partir de hoje o acesso à função débito para todos os clientes que quiserem. A funcionalidade está sendo testada desde dezembro do ano passado e já é usada por mais de 2,5 milhões de clientes da conta digital do Nubank.

A partir desta quinta-feira, todos os clientes da NuConta poderão requisitar o acesso à funcionalidade diretamente pelo app do Nubank. "Criamos a NuConta há dois anos para ressignificar a maneira como os brasileiros lidam com o próprio dinheiro. Em dezembro, transformamos a porta giratória dos bancos em uma peça de museu. E, agora, estamos liberando o cartão com a função débito da NuConta para todos que quiserem. Esse era o principal item que faltava para os brasileiros poderem abandonar de vez os  bancos tradicionais com sua burocracia, contratos complicados e taxas escondidas e abusivas", afirma Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.

Desde que a função débito foi lançada, mais de 5 milhões de pessoas aderiram à NuConta, que já tem 8 milhões de clientes em todas as cidades brasileiras. "Um dos valores mais importantes do Nubank é colocar o cliente sempre no centro de nossas decisões. Nosso objetivo é empoderar as pessoas para que elas tenham total controle sobre a própria vida financeira. O débito foi uma das funções mais requisitadas por nossos clientes. Agora, todos que quiserem vão poder usar a NuConta para pagamentos no débito", diz o executivo.

Para solicitar o cartão habilitado com a função débito, basta, no app do Nubank, ir em Configurações > Pedir Função Débito. Para quem já tem o novo modelo de cartão Nubank contactless, que foi lançado em setembro do ano passado, a ativação do débito será automática após esse processo.

NuConta, o Nubank para todos brasileiros
Nos últimos meses, a NuConta ganhou uma série de funcionalidades que facilitam a vida financeira dos brasileiros. Exemplos disso são a função Guardar Dinheiro, que ajuda no controle das finanças, e integração entre o app do Nubank e a lista de contatos do celular, que permite transferências entre clientes em poucos cliques.
Além disso, os clientes da conta digital do Nubank também têm a possibilidade de fazer aplicações em RDB do Nubank, que conta com a proteção do FGC (Fundo Garantidor de Créditos) para depósitos de até R$ 250 mil por CPF e instituição financeira. 

Todo dinheiro depositado na NuConta rende mais do que a poupança, a 100% do CDI com liquidez diária. Com a conta digital do Nubank, também é possível fazer transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, pagar boletos, além de fazer a portabilidade do salário. O Nubank calcula que os clientes da NuConta economizam cerca de 40 reais por mês considerando as tarifas médias do mercado para TEDs, saques, manutenção e rendimento do dinheiro aplicado.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes