Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Caixa libera saque de 2ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março nesta terça-feira - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Economia
Caixa libera saque de 2ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março nesta terça-feira
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 02/06/2020 - 09:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

A segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para nascidos em março está disponível para saque a partir desta terça-feira (dia 2). A liberação vale para quem está registrado no Cadastro Único (CadÚnico), do Ministério da Cidadania, e não recebe o Bolsa Família e para trabalhadores informais, autônomos, microempreendedores individuais (MEIs) e desempregados sem seguro-desemprego que se inscreveram via site ou aplicativo da Caixa Econômica Federal. Segundo o banco, os saques desta terça contemplam 2,7 milhões de beneficiários.

Os saques em dinheiro tiveram início em 30 de maio (último sábado) e já foram liberados para nascidos em janeiro e fevereiro — cinco milhões de cadastrados no programa de auxílio. Até o dia 30 de maio, o recurso do benefício só estava disponível no aplicativo Caixa Tem, alvo de diversas reclamações entre usuários. A segunda parcela foi paga entre 20 e 26 de maio, mas não podia ser movimentada entre contas ou retirada em espécie.

A ordem de saques segue o mês de aniversário dos beneficiários e vai até o dia 13 de junho. Vale lembrar que só quem conseguiu a primeira parcela até 30 de abril terá a possibilidade de saque conforme o calendário.

Quem recebeu a primeira parcela depois disso, na nova leva de aprovados liberada em maio, só deverá começar a receber a segunda parte do auxílio 30 dias depois da data de depósito da primeira parcela, que veio em atraso.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes