Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Caixa libera saque de 2ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março nesta terça-feira - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Caixa libera saque de 2ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março nesta terça-feira
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 02/06/2020 - 09:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

A segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para nascidos em março está disponível para saque a partir desta terça-feira (dia 2). A liberação vale para quem está registrado no Cadastro Único (CadÚnico), do Ministério da Cidadania, e não recebe o Bolsa Família e para trabalhadores informais, autônomos, microempreendedores individuais (MEIs) e desempregados sem seguro-desemprego que se inscreveram via site ou aplicativo da Caixa Econômica Federal. Segundo o banco, os saques desta terça contemplam 2,7 milhões de beneficiários.

Os saques em dinheiro tiveram início em 30 de maio (último sábado) e já foram liberados para nascidos em janeiro e fevereiro — cinco milhões de cadastrados no programa de auxílio. Até o dia 30 de maio, o recurso do benefício só estava disponível no aplicativo Caixa Tem, alvo de diversas reclamações entre usuários. A segunda parcela foi paga entre 20 e 26 de maio, mas não podia ser movimentada entre contas ou retirada em espécie.

A ordem de saques segue o mês de aniversário dos beneficiários e vai até o dia 13 de junho. Vale lembrar que só quem conseguiu a primeira parcela até 30 de abril terá a possibilidade de saque conforme o calendário.

Quem recebeu a primeira parcela depois disso, na nova leva de aprovados liberada em maio, só deverá começar a receber a segunda parte do auxílio 30 dias depois da data de depósito da primeira parcela, que veio em atraso.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes